quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

UM AMOR CHAMADO FLAMENGO

Todos nascem com o destino já traçado não resta a menor dúvida, normalmente os pais inteligentes que ao escutarem o choro dos filhos desde ao nascer entendem que ao chorar eles dizem MENGOOOOO, MENGOOOOO, MENGOOOOO !!! não tem jeito mas um nasce com seu destino traçado, alguns por questões sanguineas ou problemas ocasionais do pai ou da mãe começam torcendo para algum time do arco iris, mas esta criança começa entender e quer o melhor, o melhor é ser alegre, sorrir, ser feliz e só alcança essa tal felicidade torcendo para o FLAMENGO, ele vê os amigos, os colegas no colégio, o futebol no campinho todos satisfeitos batendo no peito gritando gol e dizem mesmo que não seja mas é gol do FLAMENGO, é gol do EVARISTO, é gol do DIDA, é gol do SILVA, é gol do DOVAL, é gol do PET, é gol do ADRIANO, é gol do VAGNER LOVE, é gol do ZICO, ZICO, ZICO !!!, como não mudar, como não ser FLAMENGO. A criança chega em casa cabisbaixo, triste olha para o pai que não torce para o FLAMENGO, este pergunta:
PAI - filho perdeu no futebol ?
FILHO - não pai e fiz o gol da vitória.
PAI - então filho o que houve ?
FILHO - pai, meus amigos são alegres quando jogam ou fazem gol gritam gol do FLAMENGO, gol do ZICO ou qualquer outro jogador eu não, tenho vergonha o meu não ganha nada, o FLAMENGO  pai é o time de MAIOR TORCIDA DO MUNDO é o MELHOR TIME DO MUNDO eles são alegres eu sou triste.
PAI - filho seja feliz, seja FLAMENGO eu também quis ser FLAMENGO mas tive pena do seu avó , meu pai um português triste com seu Vasco então seguir para não deixa-lo mais triste, sou Vasco mas quero lhe ver feliz, campeão, vá meu filho seja FLAMENGO, UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.
FILHO - pai obrigado você é o melhor pai do mundo e o FLAMENGO é o amor da minha vida, pai eu agora posso dizer bem alto eu amo você e eu tenho UM AMOR CHAMADO FLAMENGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário