terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FLA, EU, MEU PAI E A CHARANGA

Conheci de perto a CHARANGA DO JAIME em 1966 inauguração do Estádio Municipal Lomanto Jr. em VITÓRIA DA CONQUISTA-BA. em novembro daquele ano um evento que abalou não só a cidade como todo o estado da Bahia pois, nada mais nada menos para a inauguração foram convidados FLAMENGO e Vasco da Gama, meu pai (ALCIDES) torcedor incontestável do MAIS QUERIDO ficou responsável pela organização da torcida para receber nosso MENGO no aeroporto e administrar no estádio. Chega o dia do jogo muita alegria, estádio lotado e lá está JAIME DE CARVALHO com sua CHARANGA ele sabendo do meu pai tratou de entregar-lhe a flâmula oficial da CHARANGA está foi uma vitória particular a outra viria após o apito final pois o MENGÃO venceu o jogo por 2 x 1, na foto meu pai (ALCIDES), meu irmão (PAULO) e EU.

Um comentário: